SE O BITCOIN DEFENDE UM NÍVEL CRUCIAL, ELE PODE EM BREVE SER SIGNIFICATIVAMENTE MAIOR

SE O BITCOIN DEFENDE UM NÍVEL CRUCIAL, ELE PODE EM BREVE SER SIGNIFICATIVAMENTE MAIOR

  • A bitcoin parece estar formando uma nova fase de consolidação, uma vez que negocia entre baixas de $10.000 e altas de $10.800.
  • A moeda criptográfica tem sido negociada diretamente entre estes dois níveis nas últimas horas, sendo incapaz de registrar qualquer recuperação notável da retração de ontem.

A fraqueza que ela expressou ontem foi um sério golpe em sua perspectiva de curto prazo, pois mostrou que a moeda criptográfica de referência pode não ter força suficiente para manter sua posição dentro da região de preços de cinco dígitos.

Um analista está agora observando que a defesa contínua de um nível chave poderia ser suficiente para enviar o Bitcoin Formula em um nível significativamente mais alto.

O bitcoin e todo o mercado de moedas criptográficas estão se estabilizando após a intensa baixa observada ontem.=

A força expressa pela BTC até agora tem sido bastante temperada, mas os touros têm sido capazes de se proteger contra qualquer queda abaixo de 10.000 dólares.

Um analista está agora observando que a descida da moeda criptográfica aconteceu para parar no segundo em que ela atingiu o limite superior de sua formação de nuvens, com este nível atuando como forte suporte.

Ele acredita que uma negociação sustentada acima deste nível poderia impulsionar o BTC significativamente mais alto, ajudando-o a reverter os danos técnicos causados por esta última selloff.

O BITCOIN MOSTRA SINAIS DE FRAQUEZA ENQUANTO OS ANALISTAS OBSERVAM DE PERTO A REAÇÃO DE 11.000 DÓLARES

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando 3% a seu preço atual de $10.450. Isto é em torno do preço pelo qual tem sido negociado ao longo das últimas horas.

Os touros conseguiram impedi-lo de quebrar abaixo de US$ 10.000 ontem, mas ainda não conseguiram catalisar nenhum tipo de movimento forte em direção a sua resistência a curto prazo em torno de US$ 11.000.

Um analista está particularmente atento a sua reação potencial a qualquer visita à região de menos de 11.000 dólares.

„Aqui está meu BTC TA: 1) Linha de pescoço 11’260$, em baixo até a recuperação e segurar acima. 2) Área de 8’140$ = pivô anual, eu procuraria por compras“.

BTC DEFENDE O NÍVEL TÉCNICO CHAVE DURANTE TODA A SELLOFF

Outro analista observou que Bitcoin tem se defendido contra um mergulho abaixo do limite superior de sua formação semanal de nuvens, que existe em torno de 10.000 dólares.

„Você não pode inventar isso, jogado fora ao contato com a nuvem semanal“. Espero que se mantenha“, explicou ele enquanto apontava para o gráfico abaixo.

Se a Bitcoin puder continuar segurando acima de $10.000 a curto prazo, os touros devem subir e impulsionar a moeda criptográfica em direção à região de mais baixos $11.000 e, no passado.